domingo, 26 de setembro de 2010

A sociedade brasileira frente à ética e à corrupção

Eaew galerinha :D

Faz um bom tempo que eu não posto nada, e por isso tomei uma das mais difíceis decisões da minha vida, isso provavelmente afetará diretamente não só você mas todo o publico que acessa o meu blog, e, principalmente minha imagem...

Eu pensei... "pow a galera deve estar esperando alguma postagem e eu nada..."

Foi então que eu tive a brilhante idéia de postar essa dissertação... Foi uma das piores da minha vida.

Leia:

A sociedade brasileira frente à ética e à corrupção

Atualmente muitos brasileiros possuem uma idéia radical frente à ética e à corrupção, principalmente quando é relacionado ao governo, pois os pais passam seus valores para os filhos, a mídia hoje possui uma alta área de alcance, e, muitas pessoas transmitem ao máximo suas idéias.

Os pais sempre passam para seus filhos os seus valores do que é certo ou errado, isto forma a base da opinião do individuo, portanto isto pode ajudar, pois se a informação estiver certa será uma ajuda na opinião brasileira. Mas não é sempre que os pais estão corretos, pois se o pai fizer algo errado o filho poderá fazer também.

Apesar de o Brasil ser um país de 3° mundo, a maior parte da população possui um aparelho de televisão em casa, logo a mídia tem uma ampla área de comunicação. A telecomunicação é formadora de opiniões, pois ocupa uma boa parte do dia da pessoa, que muitas vezes só possui esta forte de informação.

O Brasil não possui alto índice de educação, mas muitas pessoas são coerentes ao transmitir suas idéias e opiniões, por isso pode haver uma ou mais cadeias de informações com uma idéia igual, este fator é muito importante, pois cada pessoa pode transmitir a mesma idéia para muitos outros.

Isto é algo muito difícil de ser mudado, pois cada pessoa tem sua opinião e naturalmente a pessoa acha que é a correta, mas, se todos re-verem suas idéias isto pode mudar.


Sente só os comentarios da professora:

"Idéias soltas e simplistas; totalmente vagas e sem uma conclusão adequada. É necessário concluir informações!'

"Não use esta palavra (algo), pois denota pobreza vocabular"


Ela escreveu umas coisinhas mais, porem creio que não vale a pena postar aqui, para concluir minha nota foi 3,5 mas perdi um ponto por causa do título (esqueci) no final fiquei con 2,5 só para avisar, essa redação é antiga, 12/05/10 as outras dissertações que eu postei anteriormente são mais atuais, não se espantem por favor :/

Obrigado e até mais :D
 
TOPO
©2010 My Deviantart | My Twitter